AÇÕES SINDICAIS

Sindicato marca mais um golaço na defesa da saúde masculina

02/08/2017

Agosto começou bem, com difusão de informação de qualidade para os trabalhadores do Aterro São João, da Ecouribis. A diretora do Siemaco, Andrea Ferreira, falou sobre câncer de próstata durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes, na tarde de terça-feria (1).

Acompanhada pelos também diretores do sindicato, Márcia Adão e Wagner Antonelli, a palestrante conseguiu prender a atenção dos homens com bom humor. "Peço licença para falar com vocês sem vergonha, mas com muito respeito", brincou. Depois, mostrou como identificar os primeiros sinais da doença, que não pode ser prevenida, mas se diagnosticada precocemente tem tratamento e cura. Sobretudo, que zelar pela saúde masculina "É gol!"

Márcia aproveitou para falar sobre as ações do Siemaco e o trabalho coordenado por ela na Secretaria da Mulher. Wagner apresentou as colegas e endossou a qualidade do sindicato. Como sempre, colocou-se à disposição da equipe. 

A participação do Siemaco na Sipat mais uma vez mostrou a relação harmoniosa existente entre o sindicato e a Ecourbis. O convite para a palestra partiu da Técnica de Segurança do Trabalho, Viviane, que organizou a agenda ao lado dos colegas Luciano e Moabe.

 

 

Categorizado em: Mulher,