AÇÕES SINDICAIS

Equipe de limpeza na Universidade Uninove elege cipeiros e o Siemaco

07/08/2017

Foram duas eleições que se complementaram. Primeiro, os trabalhadores locados nos Complexos A,B e C  da Universidade Uninove, localizada na Barra Funda foram às urnas e, na sequência, os colegas do Complexo D. O pleito aconteeu nos dias  primeiro e dois de agosto.

Com a participação de 61 trabalhadores, a primeira votação elegeu Carmen Silva F de Miranda titular, com 24 votos, e na suplência Aristides Santos de Góes, com 16, seguido por Joseneide Caetano da SIlva, 6 e Inonilde Maria de Jesus Nascimento, 7. Outros 31 trabalhadores colocaram os seus votodos na urna durante a segunda eleição. Os mais votados foram Iris Aparecida de Moaraes Carvlaho, 12 votos, Clemilda Marques do Santos, 10 e Jordelina Maria Aparecida, 6.

A equipe sindical, formada pelos assessores externos Élcio e Marcos, além do técnico de segurança Vanderson garantiram a integralidade da eleição. Após a apuração dos votos, 35 auxiliares de limpeza decidiram também se filiar ao Siemaco,  23 locados no Complexo A,B e C e 12 no Compelxo D. A prova de que o trabalhador também elegeu o sindicato para estar ao seu lado.

 

Categorizado em: Saúde e Segurança,