AÇÕES SINDICAIS

Siemaco difunde sua marca na Higiexpo 2017

08/08/2017



Com a participação do Siemaco, foi aberta oficialmente, na terça-feira (8), a maior feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental da América Latina: Higiexpo 2017. Em sua 25ª edição, o objetivo, além de gerar negócios e difusão de informações, é apresentar soluções para aumentar a eficiência do segmento da limpeza em momentos de crise econômica, através de inovações em equipamentos de produtos e capacitação profissional.

Como acontece habitualmente, o Siemaco está presente na feira, que se estende até o dia 10 de agosto, com estande institucional montado no espaço Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional). Um local onde empresas e profissionais do segmento da limpeza terão mais informações sobre o sindicato e as ações sindicais.

"A feira é direcionada para os empresários. Então, uma oportunidade única para fazermos contatos com os gestores e apresentar o Siemaco", afirmou a diretora Silvana Souza. 

Através do núcleo do seu núcleo de educação, o sindicato integrou a grade de cursos compactos. O consultor Toni Ketendjian ministrou, na tarde da abertura do evento, a palestra: A Supervisão Operacional e o que se espera dela. A lotação de 96 convidados completou, assim como na versão anterior da feira, quando o curso oferecido pelo sindicato, ministrado por Toni, foi avaliado como o melhor dentre os cursos.

Simultaneamente à feira está sendo realizado ainda o Congresso Higicon. Confira a programação completa está em www.higiexpo.com.br.

Serviço:

25ª Higiexpo

8, 9 e 10 de agosto, das 13 às 20 hs

Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte (Rua Galetea, 1001), São Paulo

Entrada Gratuita

 

 

 

Categorizado em: Siemaco em Gestão,