Bagaceira vence IV Copa Siemaco EcoUrbis de Futebol Society 2014
Já virou tradição. Há quatro anos, o Siemaco realiza a IV Copa Siemaco de Futebol Society (7×1) com os times da coleta da garagem, aterro e comunidade (coletores e motoristas), na quadra em frente à garagem leste da EcoUrbis. No dia cinco de junho o time Bagaceira sagrou-se campeão, vencendo por um a zero o Bolaloka.
Rogério, o goleiro que tomou apenas cinco gols durante os três meses de campeonato foi o destaque, assim como o artilheiro Wiliam, do Bokaloka, que marcou 14 gols. “A união é a nossa força!”, garantiu o capitão Joglison (ursão), enquanto o “dono do time”, Bebeto, não cabia em si de felicidade.
“Tanto faz quem ganhou, somos todos amigos”, disse o coletor Ricardo, do time eliminado Conte Paulista. Agradecendo o apoio que o sindicato aos trabalhadores, o ano todo, Anderson Jerônimo de Oliveira ressaltou: “O Siemaco é a nossa voz, está sempre do nosso lado, conversando e resolvendo dos problemas no trabalho, com a empresa e até conflitos entre colegas”.
Equipe Siemaco, campeã de motivação
Quando sindicato e categoria estão juntos, todos são vitoriosos! Os assessores Alex, Jean, Junior, Marcos, Vanderley e o diretor Wagner trabalham duro na realização da copa que, por quatro anos consecutivos, proporciona alegria, lazer, esporte e confraternização entre coletores e motorista da Ecoburbis. A animação é tanta, que os times já estão se formando para 2015!
Este ano, o departamento de RH da empresa esteve ao lado do sindicato. As analistas do Departamento de Recursos Humanos, Ruth Rodrigues Adolphi e Paula de Oliveira Rosa contaram que a empresa realizava outro campeonato, mas decidiu unir-se ao Siemaco, promovendo a integração dos turnos dia e noite. O encarregado do turno da manhã, Carlos Emídeo Rberio Aquino atestou: “Todos são bons de bola!”.
“Reconhecemos o trabalho duro que as equipes de coleta e incentivamos a prática esportiva e o lazer, contou o assessor do Siemaco. “É a nossa maneira de estar junto e trazê-los para o nosso lado, participando do movimento sindical”.
Como já é tradição, depois da partida de futebol e da entrega dos troféus, a festa continuou com uma churrascada.
Parabéns aos campeões!
Bagaceira: Bebeto (montou o time), Fábio (volante), Josemar (volante e zagueiro), Paulo (atacante), Rogério (goleiro), Sampa Crew (atacante), Bruno (atacante), Douglas (atacante), Joglison (capitão) e Thomás (zagueiro)
Bolaloka: Wiliam (atacante), Gabriel (armador), Rafael (capitão), Alexandre (goleiro), Luciano (zagueiro), Marcos(meia), Mychel (atacante) – média de idade, 22 anos.