Trabalhadores da RV3 estão greve por falta de pagamento
Os profissionais do Asseio e Conservação lotados no Sesi A E Carvalho, Senai Brás Correia, Senai Vila Leopoldina e demais setores em que a empresa RV3 presta serviços cruzaram os braços desde que souberam, ontem, do não pagamento dos salários e benefícios. Ao tentar contato com a empresa, o Siemaco encontrou as portas fechadas.
O gestor do contrato já foi contatado sobre a irregularidade por parte do prestador de serviços que, surpreendentemente, ainda não se manifestou. A greve acontece em várias unidades das instituições de ensino e os trabalhos não serão retomados enquanto o problema não for solucionado.
O diretor do Siemaco, Wagner Antonelli, que participa localmente do movimento, garantiu que o sindicato não sairá de perto dos trabalhadores, que buscam os seus direitos. Os assessores sindicais Jean, Junior, Marco e Vanderley também acompanham o movimento nas demais regiões e o Departamento Jurídico do Siemaco já solicitou o bloqueio da fatura e está a postos para tomar as providências devidas em favor dos grevistas. para garantir o pagamento das dívidas trabalhistas.