União sindical: SIEMACO-SP apoia paralisação de funcionários representados pelo SINTETEL
Nesta segunda-feira (29/04), cerca de 60 trabalhadores da TEL Telecomunicações, representados pelo SINTETEL (sindicato dos trabalhadores em telecomunicação), fizeram uma paralisação para que a campanha salarial da categoria seja cumprida pelo empregador em frente à sede da empresa, no bairro Vila Plana, zona Sul da capital.
O SIEMACO-SP participou do protesto, em apoio ao sindicato e aos trabalhadores, entendendo que a união deve ser feita entre todos que reivindicam o cumprimento das leis trabalhistas. Os assessores Jefferson e Fábio Camilo, da equipe do diretor João Capana, estiveram no local para somar forças.
“Precisamos estar cada vez mais unidos, principalmente nessa época de ataque maciços aos direitos dos trabalhadores. Toda a classe trabalhadora e o sindicalismo devem estar juntos. Por isso, prestamos nosso apoio ao SINTETEL”, disse Capana.
Além do SIEMACO, a União Geral dos Trabalhadores (UGT) e o UNI Global também estiveram no local para engrossar o coro em nome dos trabalhadores prejudicados.