Sede e subsede do SIEMACO-SP realizam cerca de 100 assembleias das Áreas Verdes
A sede e a subsede do SIEMACO São Paulo realizaram aproximadamente 100 assembleias no setor de Áreas Verdes, entre os dias 2 e 27 de janeiro de 2022. As diretoras Silvana Souza e Daniela Sousa, acompanhadas de suas equipes de assessores, discutiram amplamente com a categoria a pauta de negociação salarial 2023.
Também foram feitas muitas filiações e prestados esclarecimentos referentes a dúvidas trabalhistas, além de apresentados os benefícios destinados aos sócios e familiares que se filiam ao sindicato, entre elas assistência as oito clínicas médicas e odontológica; duas colônias de férias no Litoral Paulista; atendimento Jurídico e Previdenciário, Central de Vagas e de Cursos, entre outros benefícios conquistados pelos trabalhadores e trabalhadoras pelo SIEMACO-SP.
“As visitas frequentes, o contato direto com os trabalhadores pelo WhatsApp, grupos e telefone só fortalecem o nosso trabalho. As assembleias são momentos de reflexão sobre a importância do sindicato e da união dos trabalhadores. A pauto foi apresentada e aprovada por todos, com os trabalhadores se posicionaram e sempre contando com o SIEMACO-SP para que as mudanças aconteçam. Estamos juntos e unidos na luta por melhorias e por avanços na nossa CCT. As equipes responsáveis pelo setor das Áreas Verdes estão de parabéns pelo excelente trabalho que estão desempenhando”, disse a diretora Silvana Souza.
A Diretora responsável pela subsede, Daniela Sousa, também se posicionou sobre o tema. “É um trabalho que temos muito orgulho em fazer. O SIEMACO São Paulo é referência em sindicalização e representatividade. Nossa equipe mostrou essa força nas assembleias das Áreas Verdes, visitando dezenas de locais e dialogando com nossos trabalhadores e nossas trabalhadoras. Um trabalho de base que é feito ao longo de todo ano e fica ainda mais fortalecido neste momento de negociação e discussão das pautas que iremos levar para as empresas. Nossa equipe está de parabéns”, completou Daniela.
* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)