Nove gols e sucesso de público: final da II Copa SIEMACO Corpus teve o União da Vila Mara como campeão
Foi eletrizante a final da II Copa SIEMACO Corpus, ocorrida na última sexta-feira (29/11), na quadra Chute Inicial da Vila Curuçá, região leste da capital. Organizada pela equipe de Transporte do sindicato, coordenada pelo diretor Nilson Ferreira (Kbeça), a disputa teve nove gols, com o time União da Vila Mara sagrando-se campeão desta edição, por 7×2 contra O Perrequeiro.
Sucesso de público e de inscrições, o evento teve apoia da assessoria externa, com churrasco ao final do evento, incentivando a confraternização entre os trabalhadores da Limpeza Urbana. “Queria agradecer a equipe do SIEMACO-SP pela parceria de sempre. Todo mundo unido pra dar um belo dia de lazer e amizade aos nosso guerreiros da Corpus. Agradeço também os diretores que puderam prestigiar essa final”, disse o diretor Nilson.
Entre a diretoria do sindicato, estiveram presentes Maria Silva, Fábio Cruz, Andrea Ferreira, Wagner Antonelli, Elmo Nicacio (Lagoa), Reimon, Danilo de Jesus e Moacyr Pereira, que também é presidente da CONASCON.
“Parabéns aos times. Foi uma bela final, com muito respeito. E é isso que queremos ver aqui, amigos disputando o bom futebol pra esse belo público que veio prestigiar. E parabéns ao Nilson e toda equipe do SIEMACO-SP pela organização”, disse Moacyr.
Alex Sandro Nascimento e Wesley Amorim marcaram pro O Perrequeiro. No União da Vila Mara, João Paulo foi o destaque, marcando cinco gols, o seu xará João Paulo Tavares e Rian Maique marcaram um gol cada também.
O União ainda teve mais destaque, com prêmio de Melhor Goleiro, André da Silva. Francisco Regivaldo Pereira, do time Estrela da Noite, foi o maior artilheiro, com 22 gols.
*Por Fábio Busian (MTb 81800/SP)