Trabalhadores da Loga realizam partida de futebol com apoio do SIEMACO-SP

Os trabalhadores da Estação de Transbordo Ponte Pequena, da empresa Loga, participaram de uma partida de futebol que reuniu lazer, integração e espírito de equipe, no último domingo (09). O evento contou com a presença do SIEMACO São Paulo e aconteceu na Associação Atlética São Paulo, no Bom Retiro.
“Foi um rachão entre amigos que trabalham juntos”, afirmou Alex Queiroz de Oliveira, coordenador da equipe do Comércio do SIEMACO-SP, sob o comando do diretor Elmo Nicácio (Lagoa). Segundo ele, momentos como esse reforçam o companheirismo no ambiente de trabalho e proporcionam bem-estar aos participantes.
O SIEMACO-SP apoia iniciativas que promovem qualidade de vida e integração entre os trabalhadores, reconhecendo a importância do esporte como ferramenta de união e fortalecimento dos laços profissionais e pessoais.
*Por Alexandre de Paulo; Fotos: Assessoria de Base/SIEMACO-SP

