O melhor dia das nossas vidas

 O melhor dia das nossas vidas

A vida não tem sido nada fácil para Ivete Alves de Sousa. Aos 33 anos, ela se recupera de drama pessoal e tenta dar a volta por cima. Há pouco mais de um mês a vida da auxiliar de limpeza deu uma reviravolta, mas durante a festa em sua homenagem, a heroina voltou a o sorrir.

Se as dores vivenciadas na infância também não foram esquecidas, graças às lições aprendidas e traumas superados ela garante, hoje, a dignidade do presente e o futuro dos seis filhos. “Hoje é um dia de vitória para mim”, contou com os olhos marejados.

E pensar que por pouco ela recusou o convite do Siemaco. As filhas adolescentes  insistiram para ela ir à festa. “Vai, mãe, hoje é o seu dia!”, contou. Ivete só não poderia imaginar que reencontraria a amiga Cleide Aparecida de Jesus após seis anos. “Nós moramos no mesmo quintal”, disse Cleide, contando que se mudou quando comprou a casa própria

Tão feliz que estava, a auxiliar de limpeza queria guardar uma lembrança a mais de um momento tão especial, e pediu a todos os que via pela frente para assinar na camiseta que ganhou do Siemaco. Até um autógrafo do presidente Moacyr Pereira ela conseguiu, além de um convite especial para visitar o sindicato e tomar um café com ele.