Siemaco presente em todas as causas
A Primeira Parada LBGT movimentou a Cidade Tiradentes no domingo, dia 22 de outubro. Mesmo a chuva não diminuiu a alegria e atitude dos simpatizantes, que celebraram o amor livre de discriminação. O tema foi Estado Lauco, Religião e Constituição.
Como sempre, o Siemaco marcou presença, apoiando a Casa de Cultura do Hip Hop, que promoveu o evento e reuniu os manifestantes. A diretora Maria Silva fez questão de marchar junto e garantir a festa emprestando o carro de som que ampliou a animação do público.
“Através do sindicato-cidadão, o Siemaco está sempre junto com a população em suas diferentes causas”, afirmou Maria. O coordenador da Casa da Cultura Hip Hop, Jau Moreno e do coordenador da Parada Gay, Elvis Justino Sousa, fizeram questão de agradecer formalmente a ajuda tão importante, tanto no dia do evento quanto formalmente, por escrito.
Maria salientou a importância da colaboração de Ge Santos. “Ele é uma presença política grande na luta pela causa LGBT, com destaque para as ações na região.