Central de Cursos do Siemaco aprova onze trabalhadores no vestibular 2018
Onze trabalhadores, alunos do curso de Educação Continuada da Central de Cursos do Siemaco, numa parceria com o sindicato patronal, o Seac, são os novos universitários do Brasil. Dez deles, profissionais dos segmentos do Asseio e Conservação, e um deles, da Limpeza Urbana.
A aprovação no vestibular é a prova de que com esforço pessoal e apoio do sindicato o crescimento profissional e pessoal é certo. Funcionário da Loga, Ronaldo Santos Araujo, já garantiu sua matrícula no curso de Logística, na Unip, no Tatuapé.
Dentre os profissionais do Asseio e Conservação, Roberto José de Meneses (Liga Serviços) é o novo aluno do curso de Fabricação Mecânica, na Fatec Itaquera; Luiz Fernando Liberato (Servisul) do curso de Educação Física, da Uninove; Edmilson L da Silva, Enfermagem, na Faculdade Anhanguera e Reijel dos Santos, (Fortaleza), Educação Física, na Uninove.
As mulheres que confirmaram os seus desempenhos positivos são Cicera Domingos da Silva (Auge Plus), que estudará Direito, na Unip; Lilian de Souza Ferreira (Predial), que escolheu o curso de Administração, da Faculdade Cruzeiro do Sul; Viviane da Silva Pereira (Climal) futura Técnica de Enfermagem do curso na Escola de Enfermagem São José; Patrícia Rosenêa (Brasanitas) que escolheu o curso de Técnico de Segurança do Trabalho, da Sequencial e Lindaura Rodrigues e Marluci Silva Silva dos Santos (J.de Roffoli) queoptaram pelo curso de Assistente Social da Uninove e FMU.
O Siemaco orgulha-se da história de cada um desses trabalhadores e deseja boa sorte na jornada de universitários.