Programação Virada Sustentável no SIEMACO São Paulo

 Programação Virada Sustentável no SIEMACO São Paulo

 As atividades no SIEMACO São Paulo ocorrerão na próxima quinta-feira (28), com discussões sobre a coleta urbana e as dificuldades da limpeza na maior cidade da América Latina, acontecendo no auditório do sindicato. Às 17 horas, será promovido o evento “Cine Pipoca”, uma série de curtas-metragens sobre sustentabilidade para os trabalhadores internos, enriquecendo ainda mais a discussão interna sobre estes temas críticos.

Confira toda a programação no SIEMACO-SP – 28/11

9h – Foyer do Auditório | Café da manhã com os convidados da Virada Sustentável 

9h30 – Auditório | Abertura do evento com o presidente do SIEMACO-SP, André Santos Filho.

10h – Auditório | Palestra sobre o manuseio do lixo na maior cidade da América Latina e desafios do setor | Palestrante: engenheiro civil Carlos Henrique Rossin, Diretor de Relações Institucionais e Sindicais Trabalhistas do SELUR (sindicato patronal da Limpeza Urbana).

11h – Auditório | Palestra sobre o dia a dia da coleta e a implantação de práticas sustentáveis no cotidiano da Limpeza Urbana | Palestrante: Urias Rodrigues, Coordenador de Destinação Final na empresa Loga.

12h – Encerramento do evento na parte da manhã.

17h às 18h – Auditório | Cine Pipoca + Refrigerante para os trabalhadores internos do SIEMACO-SP, com curtas metragens sobre Sustentabilidade.

Minibio dos palestrantes

•⁠  ⁠Urias Rodrigues

Coordenador de Destinação Final na empresa Loga. Gestor do projeto e implantação de grandes investimentos em infraestrutura para logística e destinação de resíduos no Brasil, incluindo projetos, definição de equipamentos, construção e instalação, a implantação de sistemas de controle dos impactos ambientais, tratamento de odores, atendimento de exigências legais e aprovação nos órgãos competentes.

•⁠  ⁠Carlos Henrique Rossin

Diretor de Relações Institucionais e Sindicais Trabalhistas do SELUR. Gestor do projeto e implantação de grandes investimentos em infraestrutura para logística e destinação de resíduos no Brasil, incluindo projetos, definição de equipamentos, construção e instalação, a implantação de sistemas de controle dos impactos ambientais, tratamento de odores, atendimento de exigências legais e aprovação nos órgãos competentes.