Café da manhã em Parelheiros tem clima de interior em plena capital paulista
Quem tem a oportunidade de visitar Parelheiros certamente estranha a calma do lugar. Em plena capital de São Paulo, o bairro tem as características de uma cidade de interior. Infelizmente, nem tudo é beleza, pois a distância acaba isolando os paulistanos do lugar
Para o Siemaco, entretanto, onde há trabalhador há inserção social e confraternização. Justamente o que aconteceu na sexta-feira, dia 17, durante o primeiro café da manhã realizado com trabalhadores da empresa Soma, lotados no Alojamento Parelheiros. Entre ajudantes de serviços diversos, varredores, bueiristas, chefia e pessoal da parte administrativa, cerca de 70 pessoas tiveram uma manhã diferente.
O diretor da sub-sede Santo Amaro, Sergio Yoshiharu Satomi, representou o Siemaco e pode testemunhar a alegria da equipe da limpeza urbana, pela manhã especial. “Eu notei que eles foram trabalhar com mais ânimo e mais felizes”, contou. Para o Siemaco, não há distâncias ou obstáculos, pois lugar de trabalhador é perto do seu sindicato!