A boa surpresa do Benefício Natalidade
Durante o mês de outubro, 200 famílias tiveram direito ao cheque de R$ 570, entregues hoje (10) para os trabalhadores do Asseio e Conservação. Reunidos no Auditório do Siemaco, eles foram recebidos pelos diretores Elmo Nicácio (Lagoa) e Márcia Adão, e pelo Papai Noel!
Com Beatriz no colo e ao lado da esposa Dayane, o porteiro Joel Silva de Oliveira afirmou que o dinheiro ajudará “bastante” e viabilizará a compra do restante do enxoval da primeira filha, contando que a prioridade é o chiqueirinho. “Ela é tudo na nossa vida”, confessou.
Gustavo Luiz Alves da Silva trabalha como auxiliar de limpeza há apenas quatro meses e ficou surpreso ao saber, pela esposa Solange, que o nascimento do filho Daniel traria o direito ao auxílio. Autônoma, ele teve a notícia na maternidade, por trabalhadoras da categoria.
Funcionária da Brasanitas que presta serviços no Siemaco, a auxiliar de limpeza Veridiane Carlos Siqueira aproveitou para apresentar o filho Arthur para os colegas de sindicato. “O dinheiro será muito útil”, contando que na época que teve os três primeiros filhos ele ainda não existia.