Judoca Maria Beatriz é bi-campeã brasileira e leva a marca do Siemaco para o Rio de Janeiro
Mais uma vez, a marca do Siemaco subiu ao pódio graças ao feito da judoca Maria Beatriz Feitosa de Quadros. Dessa vez em Araruama, no Rio de Janeiro, no domingo, primeiro de novembro. O judoca sagrou-se bi-campeã nacional nas categorias sub 15 e sub 18, em disputas realizadas pela Confederação Brasileira das Ligas de Judô.
“Estou muito feliz. Era o título que eu mais, queria… O meu sonho!”, contou a judoca, depois de sagrar-se bicampeã brasileria. Isso porquê, além de vencer a competição na categoria a que pertence, a sub 15, Maria Beatriz ganhou de atletas bem mais velhas, tornando-secampeã também na categoria sub 18.
Com apenas 14 anos, ela pratica judô desde os quatro, quando a mãe a colocou numa academia durante as férias escolares, “para mantê-la ocupada e longe das ruas”. Beatriz recebe o apoio do Siemaco por representar também a categoria da Limpeza Urbana, pois seu pai, Orismar, trabalha como apontador no aterro sanitário desativado, de Perus.
Ele, é claro, não cabia em si após a conquista. Prevendo o sucesso da filha, confessou que acreditava que ela seria campeã da Liga, só não imaginava o bi-campeonato. Parabéns, Bia, valeu todo o seu esforço!